Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018

Cotidiano


05/12/2018 - 00:00

Artistas pedem Justiça pela morte de cão no Carrefour

Tatá Werneck, Marcelo Serrado. Letícia Spiller e Fabiana Karla estão entre as personalidades que cobram punição aos responsáveis. Segundo testemunhas, animal foi envenenado e espancado por segurança do hipermercado
Por Da redação
Osasco

Tatá Werneck

Tatá Werneck (Foto: reprodução/instagram)
A morte de um cachorro, espancado e envenenado na loja do Carrefour Osasco, está mobilizando pessoas, em todo o País, pedindo apuração do caso e punição dos responsáveis. Por meio das redes sociais, vários ativistas e artistas se manifestaram sobre o caso. Dentre eles, Alexandre Rossi, o Dr Pet. “Esse caso deve ser apurado com rigor. O crime de maus-tratos está previsto em lei e os eventuais responsáveis devem ser processados e sofrer as consequências de seus atos. Fato é que este cão sofreu muito antes de morrer e se os ferimentos foram consequência de espancamento/envenenamento, os culpados devem responder pelo crime. Se vc presenciar qualquer situação de maus-tratos a animais, não deixe de denunciar. Em SP temos a Delegacia Eletrônica de Proteção Animal”, afirmou.

A atriz e apresentadora Tatá Werneck publicou uma ilustração em homenagem ao cachorro e pediu para que aqueles que repudiam a atitude do segurança ajudem ONGs que cuidem de animais. O post de Tatá já alcançou quase 1 milhão de pessoas no Instagram.  Outros artistas, como Evandro Mesquita, Marimoon, Giovanna Lancellotti, Marcelo Serrado, Taina Muller, Jeniffer Nacimento, Thalita Rebouças, Letícia Spiller, Giovana Ewbabank, Fabiana Karla, Rick Bonadia e Marcelo Médice usaram o post de Tatá para pedir justiça pela morte do cão.  O caso é alvo de um inquérito policial e o segurança envolvido na denúncia foi afastado pelo Carrefour.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style