Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018

Cotidiano


05/12/2018 - 00:00

iFood abre seleção para 400 vagas de emprego

Por Da redação
Osasco

Na sede de Osasco trabalham 550 pessoas

Na sede de Osasco trabalham 550 pessoas (Foto: divulgação)
A iFood, maior foodtech da América Latina, está com 400 vagas de emprego abertos. Elas estão divididas entre a sede, que desde o 1º semestre desse ano funciona em Osasco, e também nas cidades de Campinas (escritório de tecnologia), São Carlos (novo espaço do Grupo Movile com foco em tecnologia) e Jundiaí (escritório focado em Inside Sales). Há ainda oportunidades para atuar na área de Comercial Externo em todo o País.

Os interessados devem acessar o site www.ifood.com.br e clicar no link trabalhe conosco. A empresa não informou os salários e nem os requisitos para as vagas. Para a sede, em Osasco, há vagas em 11 áreas, incluindo de Atendimento, Vendas, Finanças, Logística, Comunicação e Marketing e Tecnologia. Atualmente, a empresa conta com 1, 2 mil funcionários, sendo 550 na sede de Osasco.

Após o cadastro no site, os selecionados passam por entrevistas e testes, dependendo da área de atuação. A empresa anunciou, recentemente, um aporte de mais de US$500 milhões dos investidores. Essa injeção de recursos foi considerada, pelo mercado, o maior investimento para uma empresa de tecnologia do Brasil. A sede em Osasco fica na avenida dos Autonomistas, onde funcionava a antiga ABB, ao lado do Carrefour, no Centro.

Ela também ganhou, recentemente, o título de “startup unicórnio”, dado pela avaliação de preço no mercado, quando ela vale mais de 1 bilhão de dólares antes de abrir seu capital em bolsas de valores. A referência ao unicórnio acontece porque suas histórias parecem lendas ou mitos. São empresas que começaram pequenas, mas desenvolveram uma tecnologia que revolucionou o setor em que atuam.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style