Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018

Esportes


05/12/2018 - 00:00 - Atualizado em 05/12/2018 - 00:00

Antônia, do Audax, é escolhida melhor zagueira do Brasileiro

Por Da redação / politica@webdiario.com.br
Osasco

Antônia, do Audax, é escolhida melhor zagueira do Brasileiro

Antônia, do Audax, é escolhida melhor zagueira do Brasileiro (Foto: Divulgação)
A zagueira Antônia, que defendeu o Grêmio Osasco Audax na atual temporada,  integra o time dos sonhos do Campeonato Brasileiro Feminino 2018. O anúncio dos melhores do campeonato nacional foi feito esta semana, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).  A zagueira foi eleita pelo bom desempenho e também por ter atuado em 13 dos 14 jogos da equipe na competição, que acabou eliminada ainda na primeira fase. “A sensação é muito gratificante, a gente trabalha o ano inteiro para poder conquistar alguma coisa. Infelizmente com o clube não foi de grandes títulos, mas esse prêmio individual veio pra coroar o ano. Eu fico muito feliz da grandeza do evento e de estar participando também”, afirmou.

Após o fim da participação do time, ela foi contratada pelo Iranduba para disputa da Libertadores Feminina 2018. A equipe amazonense terminou a competição em terceiro lugar. Na temporada passada, foi campeã do torneio continental com a parceria entre Audax/Corinthians. Neste ano, o Brasileiro Feminino A-1 premiou 11 jogadoras do time ideal, além de melhor treinador ou treinadora, artilheira, craque, revelação e fair play.

Também foram eleita para o time dos sonhos as defensoras Bárbara (goleira do Kindermann), Maurine (lateral do Santos), Tayla (zagueira do Santos) e Yasmim (lateral do Corinthians); as meio campistas Brena (volante do Santos), Djenifer (volante do Iranduba), Gabi Zanotti ( meio-campista do Corinthians) e Adriana Leal (meio-campista do Corinthians) e as atacantes Dany Helena (Flamengo) e Letícia (Rio Preto). Já a revelação foi Kerolin, atacante da Ponte Preta, enquanto a craque da competição foi Adriana, meio-campista do Corinthians. O técnico Arthur Elias, do Corinthians, foi eleito melhor treinador.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style