Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018

Esportes


06/12/2018 - 00:00 - Atualizado em 06/12/2018 - 00:00

"Chegou a hora da grande final da Stock Car", diz Khodair

Por Da redação / esportes@webdiario.com.br
Barueri

Já a Stock Car realiza, neste final de semana, em Interlagos, sua última corrida da temporada 2018. Após passar o ano longe dos pódios, o piloto Allam Khodair, o “japonês voador” de Alphaville, quer mudar essa “sina” no circuito paulista. “Chegou a hora da grande final da Stock Car. Apesar dos altos e baixos dessa temporada, sinto que nessa etapa estaremos fortes na briga”, publicou ele, nas redes sociais. Foi Interlagos que também abriu a temporada 2018, com a corrida de duplas, na qual cada piloto dividiu o volante com um convidado.  Khodair, que acelerou ao lado de Alan Hellmeister, teve problemas na classificação daquela prova.

Largou em 13º, mas conseguiu escalar parte do pelotão e cruzou a linha em sétimo lugar. Na prova deste domingo, dentre os 30 carros que irão compor o grid, dois protagonizam a disputa pelo troféu: Daniel Serra e  Felipe Fraga. A programação da Stock Car começa na sexta-feira, com treinos livres marcados para as 11h e 14h45.

No sábado, além de um último ensaio às 8h40, também acontece a tomada classificatória. Assim como a Corrida de Duplas e a Corrida do Milhão, a final da Stock Car acontece em formato de corrida única, com 40 minutos de prova. A largada está marcada para as 11h.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style