Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019

Polícia

04/01/2019 - 00:00 - Atualizado em 04/01/2019 - 16:51

Bombeiros resgatam menino que caiu em bueiro em Osasco

O garoto, de 12 anos, foi achado na tubulação de esgoto e levado ao Hospital Antônio Giglio. Durante uma forte chuva, ele tentou salvar cachorro levado pela enxurrada e também acabou arrastado pelas águas
Por Da redação / politica@webdiario.com.br
Osasco

Bombeiros resgatam menino que caiu em bueiro para salvar cachorro em Osasco

Bombeiros resgatam menino que caiu em bueiro para salvar cachorro em Osasco (Foto: reprodução g1)
Bombeiros resgataram,  na tarde desta sexta-feira, um menino que foi arrastado pela enxurrada para dentro de um bueiro, ao tentar salvar seu cachorro, durante forte chuva, na avenida Edmundo Amaral, no Jardim Piratininga, Zona Norte de Osasco. O garoto, de 12 anos, foi achado na tubulação de esgoto, após quase duas horas de buscas pelo Corpo de Bombeiros, em operação que envolveu inclusive equipes de mergulhadores e barcos pelo rio Tietê, que corta o bairro.

Ele foi levado ao Hospital Municipal Antônio Giglio e, até o fechamento desta reportagem, não havia informações sobre seu estado de saúde.  Mas saiu andando do bueiro, acompanhado pelos policiais. Para resgatar o garoto, os bombeiros tiveram que entrar nas galerias. A corporação não deu informações sobre possível localização do cachorro.

Segundo testemunhas, o garoto tentou pegar o animal, que estava sendo levado pela enxurrada, e acabou também sendo arrastado para as águas, caindo de uma altura de cerca de 2 metros. Ao todo, participaram da operação 15 homens e 5 viaturas do 18º Grupamento de Bombeiros, que tem sede em Barueri e atende toda a região.  O acidente aconteceu próximo ao pátio de apreensão de veículos da prefeitura.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style