Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019

Polícia

07/01/2019 - 00:00 - Atualizado em 07/01/2019 - 00:00

Preso suspeito de matar filha de cinco anos

Por Da redação / policia@webdiario.com.br
Cotia

Preso suspeito de matar filha de cinco anos

Preso suspeito de matar filha de cinco anos (Foto: imagem meramente ilustrativa)
Um pedreiro, de 53 anos, foi preso em Cotia no último sábado, 5. Ele é o principal suspeito pela morte de sua filha, de 5 anos. O crime acontecido no Parque Monte Alegre, em Taboão da Serra, no dia 27 de dezembro.
 
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, no dia do crime, guardas municipais foram chamados e no local encontraram a criança dentro de um quarto com hematomas no pescoço e no rosto coberto por um edredom e ao lado de um ursinho de pelúcia.
 
Em depoimento à polícia, a mãe da criança, Lucimara, 44 anos, disse que a filha costumava passar alguns dias com o pai e passou o Natal com ele. Como o pedreiro não levou a filha de volta na data combinada, ela foi ao local e não encontrou o ex-marido, apenas o celular dele, que foi apreendido.
 
Peritos e legistas estiveram no local do crime, registrado como homicídio qualificado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O suspeito está em prisão preventiva e vai passar por audiência de custódia no fórum de Taboão da Serra. (com informações g1.com)

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style