Sábado, 23 de Março de 2019

Esportes


08/01/2019 - 00:00 - Atualizado em 08/01/2019 - 00:00

Chuteira esquenta e três deixam partida contra Audax

Por Graciela Zabotto / esportes@webdiario.com.br
Osasco

Chuteira esquenta e três deixam partida contra Audax

Chuteira esquenta e três deixam partida contra Audax (Foto: divulgação)
No velho e bom ditado popular, quando uma pessoa é chamada de ‘pé quente’ significa que é alguém com sorte, mas para os jogadores do Parnahyba, o pé quente, no real sentido das palavras, deu um verdadeiro desfalque na partida contra o Osasco Audax. O resultado foi um placar de 3 a 0 para a equipe osasquense, eliminando o time de Piauí da Copinha.
 
A partida aconteceu nesta segunda-feira, 7, no estádio José Liberatti, em Osasco, e a forte temperatura – mais de 30 graus – acabou esquentando os pés de três jogadores destaques do Parnahyba.
 
O voltante Juninho foi o primeiro a sentir o dores causadas por calos nos pés. O incômodo apareceu enquanto ainda fazia o aquecimento antes de começar o primeiro tempo da partida. Sem condições de entrar em campo, foi a vez de Andrey ocupar o seu lugar. Durante o intervalo, quem sentiu o incômodo foi o volante Petrick e o atacante Nerckem. Ambos não voltaram para o segundo tempo.
 
“Eles compraram as chuteiras pouco antes da viagem e como o clima está quente aqui em Osasco a chuteira esquentou muito e eles não conseguiram voltar para o segundo tempo”, disse o técnico do Parbahyba, Jucélio Lira, ao Globo Esporte.
 
Sem nenhum ponto somado, o Parnahyba ocupa a lanterna do Grupo 23 e não tem mais chances de classificação para a segunda fase do torneio de base. Mesmo assim, o time do Piauí joga pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior diante o Sete de Dourados-MS,  nesta quinta, às 15h, também no estádio José Liberatti.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style