Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019

Esportes


09/01/2019 - 00:00 - Atualizado em 09/01/2019 - 00:00

Oeste Barueri já está classificado para a segunda fase da Copinha

Por Da redação / esportes@webdiario.com.br
Barueri

A vitória do Rubrão contra o São Raimundo (RR) por 3 a 1, no último domingo, na Arena Barueri, garantiu não só a liderança do Grupo 21 como a classificação antecipada para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Paulo Matheus, Hugo e Léo Ceará fizeram os gols do Oeste e Leandrinho marcou para o São Raimundo.
 
Ainda neste grupo, o poderoso Grêmio (RS) perdeu muitos gols contra o Lagarto (SE). Os sergipanos estiveram duas vezes à frente no placar. O tricolor conseguiu o empate a duras penas somente nos acréscimos. Mesmo com o mau resultado, a equipe gaúcha está virtualmente classificada graças ao bom saldo de sete gols conseguido no jogo de abertura.
 
O jogo inicial da 3ª rodada será nesta quinta-feira, 10, às 19h, entre Lagarto e São Raimundo. A equipe sergipana precisa golear o São Raimundo por mais de sete gols e ainda torcer por uma derrota do Grêmio contra o Oeste Barueri na partida de fundo, às 21h30. Se conseguir manter o primeiro lugar, o Rubrão continuará mandando os jogos na Arena Barueri.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style