Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2019

Esportes


09/01/2019 - 00:00 - Atualizado em 09/01/2019 - 00:00

Rodrygo Goes é garoto propaganda da patrocinadora da Seleção

Por Da redação / esportes@webdiario.com.br
Osasco

Convocado para defender a seleção brasileira Sub-20, o osasquense Rodrygo Goes é um dos meninos propaganda da nova patrocinadora da seleção: a SEMP TCL. Em suas redes sociais, o atacante manda o recado. “A SEMP TCL é a nova patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Futebol. Eu já faço parte desse time. E você? Siga os perfis SEMP e TCL Brasil e fique por dentro das novidades dessa nova parceria. #SEMPTCLnaSeleção Tmj, Neymar Jr.!!!”.
 
Rodrygo, que defende o Santos, está com a delegação na Granja Comary, em Teresópolis, se preparando para o Sul-Americano do Chile. A estreia do Brasil será em dia 19 deste mês, contra a Colômbia. Na sequência, nos dias 21, 23 e 25, a seleção pega Venezuela, Chile e Bolívia, respectivamente.  O Sul-Americano Sub-20 do Chile dará quatro vagas para a Copa do Mundo Sub-20 da Polônia, que será disputada entre os meses de maio e junho de 2019. Antes de chegar à Granja Comary,  Rodrygo concedeu entrevista à Santos TV, emissora oficial do clube, e revelou que deu dicas ao seu pai, Eric Goes, ex-jogador de futebol, para que ele pudesse parar Neymar em um confronto entre Santos e Mirassol em 2012.
 
A SEMP TCL será parceira exclusiva para o setor de eletroeletrônicos pelas próximas três temporadas. O contrato abrange ações da empresa junto às seleções masculinas e femininas, de base e profissional. O acordo entre as partes inclui a exploração, em campanhas publicitárias da SEMP TCL, de ativos da Seleção Brasileira, tais como símbolos, uniformes e mascote, bem como o desenvolvimento de produtos personalizados ao torcedor da seleção nacional. A marca da SEMP TCL estará presente no backdrop de entrevistas coletivas e placas de publicidade em treinamentos, além de haver a previsão de desenvolvimento de conteúdos da Seleção para produtos da SEMP TCL, como Smartvs.
 
A SEMP TCL já é patrocinadora dos uniformes da arbitragem há quatro anos e recentemente foi também a parceira que expôs sua marca junto à cabine do VAR nos jogos da Copa do Brasil 2018. Para a empresa, estar ao lado da Seleção Brasileira representa um marco histórico.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style