Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019

Polícia

10/01/2019 - 00:00 - Atualizado em 10/01/2019 - 00:00

Dupla tenta roubar carga dos Correios é flagrada e um é preso

Por Graciela Zabotto e Maranhão / policia@webdiario.com.br
Carapicuíba

Com um dos indivíduos, os policiais encontraram um revólver da Marca Taurus Calibre 32 com seis munições intactas

Com um dos indivíduos, os policiais encontraram um revólver da Marca Taurus Calibre 32 com seis munições intactas (Foto: Divulgação)
Foi durante um patrulhamento de rotina na rua Agudense, Jardim Santo Estevão, em Carapicuíba, que policiais militares flagraram uma tentativa de roubo de carga a um veículo dos Correios. Segundo os policiais, dois indivíduos estavam dentro do carro dos Correios com o motorista e o carteiro. A dupla saiu correndo assim que percebeu a presença dos PMs. Um suspeito conseguiu fugir pela favela da rua Tibagi. O outro foi preso em flagrante. Com ele, os policiais encontraram um revólver da Marca Taurus Calibre 32 com seis munições intactas.

O homem preso tem 24 anos, é de Minas Gerais, mas estava sem os documentos. Por se tratar de uma tentativa de roubo de carga dos Correios, a ocorrência foi levada para a Superintendência da  Polícia Federal na Lapa/SP. O motorista e o carteiro não sofreram ferimentos. “Os indivíduos vieram do lado da Vila Dirce e, provavelmente, já estavam seguindo o carro dos Correiros, mas se deram mal. Com certeza não retornam mais aqui. Eles viram que a área está bem patrulhada e estamos nos esforçando ao máximo para manter a área de nossa cidade segura”, disse um dos PMs. A ação foi realizada pelo sargento Gonzaga, cabo Campos e soldado Weynne.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style