Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019

Cotidiano


10/01/2019 - 00:00 - Atualizado em 10/01/2019 - 00:00

Itapevi comemora 60 anos com Maiara e Maraisa

Por Graciela Zabotto / cotidiano@webdiario.com.br
Itapevi

Para comemorar 60 anos de emancipação político-administrativa, Itapevi conta com uma série de atrações. Realizada pela prefeitura com apoio da iniciativa privada, a programação terá shows gratuitos, inaugurações de obras e anúncios de melhorias em toda a cidade, somando 60 ações que irão até março. O calendário começa na segunda-feira, 14, com a entrega à população da nova iluminação da Rodovia Renê Benedito. Na agenda de shows, um dos destaques será a apresentação da dupla Maiara e Maraisa. A apresentação acontece no dia 17 de fevereiro, domingo, no Estádio Municipal, a partir das 19 horas. No mesmo dia também haverá as tradicionais Cavalgada da Emancipação e Missa de Ação de Graças.

No dia 18, aniversário da cidade, às 17 horas, um bolo de 60 metros será cortado e distribuído para a população na Praça 18 de Fevereiro. No sábado seguinte, 23, Itapevi recebe às 14 horas a Marcha para Jesus, com saída da Praça 18 em direção ao Estádio Municipal, onde haverá apresentações de bandas locais e da cantora gospel Gabriela Rocha. Todos os cachês serão pagos com apoio da iniciativa privada, sem custos para a Prefeitura. Um dia depois, no domingo, 24, as ruas da cidade recebem, a partir das 8h, a 3ª Edição da Corrida Oficial de Itapevi, com largada na Rua Dimarães Antonio Sandei.

Os detalhes da prova - como trajeto, inscrições e premiações - serão divulgados nas próximas semanas. Programação conta ainda com Festival IT, Encontro de Carros Antigos, dentre outras atrações.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style