Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019

Cotidiano


11/01/2019 - 00:00 - Atualizado em 11/01/2019 - 00:00

Região retoma vacina contra febre amarela

Os interessados poderão se vacinar em dois locais, na estação Domingos de Moraes da CPTM, que atende a linha Itapevi-Júlio Prestes, ou no Continental Shopping. Já em Itapevi, o trabalho neste sábado será de prevenção com mutirão no Jardim Santa Rita
Por Graciela Zabotto / cotidiano@webdiario.com.br
Região

As cidades da região retomam a campanha de vacinação contra a febre amarela. Em Osasco, o Continental Shopping faz o Dia “D” de vacinação contra a Febre Amarela e Arboviroses (vírus da dengue, Zika Vírus, Chikungunya) neste sábado, 12. A ação acontece no 1º piso, das 10h às 15h, em parceria com o UBS Vila Nova Jaguaré e com o Rotary Parque Continental. Para se vacinar basta levar a carteirinha de vacinação ou um documento com foto. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. O Continental Shopping fica na avenida Leão Machado, 100, Jaguaré.

Mais informações pelo telefone (11) 4040-4981 ou no site www.continentalshopping.com.br. No mesmo dia, a estação Domingos de Moraes, que atende a Linha 8-Diamante (Itapevi – Júlio Prestes), também terá vacinação contra a febre amarela. Os usuários que passarem pelo local poderão se imunizar em dois períodos: das 9h às 12h e das 13h às 16h. Para receber o atendimento, é necessário apresentar um documento de identidade e, se houver, a caderneta de vacinação atualizada. A campanha é uma ação da Prefeitura de São Paulo em parceria com a CPTM. Já em Itapevi, o trabalho neste sábado será de prevenção.

A prefeitura fará, neste sábado, das 8h às 14h, no Jardim Santa Rita, mutirão para eliminar focos do mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya, e conscientizar a população sobre a importância de enfrentar de modo permanente o Aedes aegypti. No total, serão realizados mutirões em vários bairros da cidade, todos os sábados, até o dia 27 de abril. A iniciativa contará com agentes de Saúde e de Controle de Endemias em visita direta às residências. O serviço de Cata-Bagulho também será reforçado.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style