Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2019

Esportes


11/01/2019 - 00:00 - Atualizado em 11/01/2019 - 00:00

Palmeiras faz jogo treino contra Grêmio Osasco

Por Da redação / esportes@webdiario.com.br
Osasco

O Grêmio Osasco vai encarar um time da elite do futebol paulista no próximo dia 19. O time encara um jogo treino com o Palmeiras, na Academia de Futebol. Mesmo local onde, uma semana antes, o verdão joga contra o Comercial, também como partida treino. Tanto o Grêmio Osasco quanto o Comercial disputam, este ano, a Série A3 do Estadual.
 
Os jogos treinos servirão para testar os 36 atletas do elenco e definir a lista de inscritos no Estadual. O técnico Luiz Felipe Scolari disse, nesta terça-feira, que está com dificuldade para escolher a relação de 26 nomes a ser encaminhada para inscrição na Federação Paulista de Futebol (FPF). "É um problema para resolver. Temos muita a se pensar, como data Fifa, jogadores com lesões e outras situações", disse.
 
O treinador prometeu enxugar o elenco para no máximo 30 jogadores. Para esta temporada, o Palmeiras vai manter o rodízio de titulares, a exemplo do realizado no segundo semestre do ano passado.
 
O Grêmio Osasco está na A3 desde 2015 e ano após ano tem realizado campanhas medianas na terceira divisão. De acordo com o regulamento, na primeira fase do torneio, todas as equipes vão se enfrentar em turno único e as oito melhores se classificam para as quartas de final. A partir daí os jogos serão disputados em sistema de ida e volta, com os vencedores seguindo adiante.  Os dois piores times da primeira fase serão rebaixados à quarta divisão. A Série A3 do Campeonato Paulista terá início em 20 de janeiro e tem o término previsto para o dia 5 de maio.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style