Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019

Polícia

23/01/2019 - 00:00 - Atualizado em 23/01/2019 - 00:00

Presa dupla que roubava entregas de Sedex em Osasco

Por Erica Celestini e Maranhão / policia@webdiario.com.br
Osasco

Foi parar atrás das grades uma dupla de assaltantes que, desde o início do ano, praticou pelo menos seis assaltos a carteiros durante entregas por Sedex em bairros como Jardim das Bandeiras e Veloso, em Osasco. A investigação foi feita pelo 8º DP de Osasco, que terminou com flagrante de dois suspeitos em um barraco, em uma favela do Bandeiras, que era usado como “esconderijo” para as mercadorias roubadas.

No local também foram apreendidos 2 quilos de cocaína, munições de diversos calibres e armas falsas, além de crachás de funcionários dos Correios. “Esses crimes foram praticados desde o início do ano. Agora, vamos investigar possíveis casos no ano passado. Além disso, eles são suspeitos de integrar quadrilha que assalta motoristas no acesso de Osasco ao Rodoanel”, explica o delegado Carlos Zaitune, titular do 8º DP.

Ainda segundo ele, a prisão deve trazer um “alívio” para moradores da região. “Estava se tornando impossível fazer entregas nessa região. Os Correios já estavam cobrando até uma sobretaxa”, completou.  Ele destacou ainda que os suspeitos eram violentos. “Um deles chegou a dizer, em depoimento, que ia para matar ou morrer”. A dupla agia usando motos.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style