Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019

Esportes


06/02/2019 - 00:00 - Atualizado em 06/02/2019 - 00:00

Barueri chega embalado para clássico contra Osasco

Por Da redação / esportes@webdiario.com.br
Barueri

Time venceu o Camboriú por 3 sets a 0 e manteve a terceira posição na tabela da Superliga. Próximo adversário é o Osasco, nesta sexta-feira

Time venceu o Camboriú por 3 sets a 0 e manteve a terceira posição na tabela da Superliga. Próximo adversário é o Osasco, nesta sexta-feira (Foto: Caio Henrique)
Pela quarta rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei, o Hinode/Barueri atropelou o Balneário Camboriú, na noite de terça-feira. Jogando em casa, no ginásio José Correa, a equipe venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/13 e 25/20. Com isso , manteve a 3ª posição na tabela, com 32 pontos. A oposta Skowronska foi a maior pontuadora da partida, com 16 acertos, e também foi eleita a melhor jogadora em quadra.  Thaisa também teve boa participação, com 11 pontos, seguida por Milka, com 10. Do outro lado da quadra, Ivna foi o destaque, ficando com a vice-artilharia da partida ao colocar 15 bolas no chão pelo Camboriú.

A boa apresentação deixa o time embalado para o próximo compromisso. Na sexta-feira, as comandadas do técnico José Roberto Guimarães encaram clássico regional, contra o Vôlei Osasco-Audax, no ginásio José Liberatti. As donas da casa estão em 5º lugar, com 25 pontos, mas têm uma partida a menos. O jogo desta sexta-feira será ainda a chance de revanche do Barueri. No último confronto entre as duas equipes da região, pelas quartas de final da Copa Brasil, Osasco levou a melhor e avançou, eliminando o Barueri. No confronto entre os rivais no primeiro turno, disputado em 4 de dezembro no ginásio José Correa, em Barueri, Osasco também levou a melhor, vencendo no tie-break, com parciais de 23/25, 27/25, 26/28/25/18 e 11/15.

Já no returno, após a disputa da quarta rodada, o  Minas assumiu a liderança ao superar o Pinheiros por 3 sets a 0, chegando aos 41 pontos. Já o Dentil Praia Clube caiu para a segunda posição ao perder para o São Caetano por 3 sets a 1. O Rio de Janeiro segue na cola do Barueri na tabela e manteve o 4º lugar ao vencer o Bauru também por  3 sets a 1. Fechando a rodada, o Curitiba Vôlei foi até Brasília  e superou o Brasília Vôlei  por 3 sets a 0.Osasco e Fluminense folgaram nesta terça. A equipe de Osasco, ao lado de Minas, Praia e Bauru, disputou no final de semana, no Rio Grande do Sul, a etapa final da Copa Brasil. Na semifinal, as comandas do técnico Luizomar de Moura foram eliminadas pelo Minas, que também ficou com o título ao vencer o Praia na decisão.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style