Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2019

Esportes


06/02/2019 - 00:00 - Atualizado em 06/02/2019 - 00:00

Oeste estreia na Copa do Brasil dia 13 contra o Fast de Manaus

Por Da redação / esportes@webdiario.com.br
Barueri

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a tabela de jogos da Copa do Brasil 2019. Único representante da região, Oeste estrei ano próximo dia 13. E bem longe de casa, contra o Fast, em Manaus. Quem vencer, avança. Dividida em oito fases, a competição conta com 91 clubes ao todo. E conta com dois atrativos. O campeão garante vaga na Taça Libertadores da América do próximo ano. Além disso, ganha um prêmio de R$50 milhões. Em paralelo, o time disputa a série A-1 do Paulista. E está em 3º lugar no grupo D, após empate, na noite de segunda-feira, diante do Novorizontino.

O Ituano é o vice, com 7 pontos. Na ponta está o São Paulo, com 9.  A equipe vai tentar recuperar a vice-liderança da chave no sábado, quando encara o São Caetano, fora de casa, às 19 horas. O adversário é o lanterna do Grupo A. No jogo de segunda-feira, na Arena Barueri, a equipe abriu o placar logo aos sete minutos, quando o volante Matheus Jesus aproveitou enfiada de Roberto e bateu firme. Aos 26, Matheus Jesus recebeu bom cruzamento de Cicinho e fez mais um, desta vez de cabeça. 

No segundo tempo, o time da casa adotou uma postura mais cautelosa e pagou caro. Aos 19 minutos, Cléo Silva carregou a bola na intermediária e bateu com força no canto para diminuir. O empate do Novorizontino saiu aos 44 minutos, quando Lucas Ramon escorou de cabeça e Carlinhos bateu rasteiro para fazer.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style