Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019

Esportes


07/02/2019 - 00:00 - Atualizado em 07/02/2019 - 00:00

Contra o líder, Bradesco tenta primeira vitória na Superliga B

Por Da redação / esportes@webdiario.com.br
Osasco

O ADC Bradesco vai tentar, no sábado, sua primeira vitória na Superliga B. Mas a tarefa do time de Osasco não será nada fácil. Na lanterna da tabela, a equipe pega o líder, Valinhos, que também está invicto, com três vitórias em três jogos até agora. Para completar, as osasquense ainda jogam fora de casa, a partir das 20 horas. Na rodada passada, jogando em casa, no Centro de Desenvolvimento Esportivo do Bradesco, no Bela Vista, o time perdeu para o Cefa, do Rio Grande do Sul, por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/23 e 25/21. Já o Vôlei Valinhos foi até Franca  e levou a melhor sobre o Feac/AFV Franca  por 3 sets a 0 (25/15, 25/15 e 25/21) chegando aos 9 pontos.

A Superliga B é disputada em turno único, com todas as equipes se enfrentando. Os confrontos da segunda e terceira fase serão decididos em séries de melhor de três jogos, e a final em partida única, com o mando da equipe de melhor campanha. Ao final, sobem para a Superliga as duas melhores. Nas duas últimas edições da Superliga B, a equipe do Bradesco chegou às semifinais. Já a briga, agora, é para não fechar o primeiro turno na lanterna. Falta apenas mais um jogo após o confronto de sábado, contra o líder. No dia 16, a equipe recebe São José dos Pinhais, às 16 horas.

O Flamengo, que também está invicto, é o vice-líder, com 9 pontos mas atrás de Valinhos nos critérios e desempate. Maringá está em terceiro lugar, mas bem atrás com 4 prontos, seguido por Franca, com a mesma pontuação. São José dos Pinhais, Cefa e Londrina, ambos com 3 pontos, fecham as posições à frente do Bradesco, que soma um ponto, já que uma de suas derrotas foi por 3 sets a 2. As decisões no tie-break dão dois pontos ao vencedor e um ao perdedor.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style