Terça-Feira, 23 de Julho de 2019

Cotidiano


08/02/2019 - 00:00 - Atualizado em 08/02/2019 - 00:00

Igor Soares reforça pedido para criação de quartel dos Bombeiros

Por Da redação / cotidiano@webdiario.com.br
Itapevi

Reforçar o pedido e solicitar agilidade no projeto de instalação de um quartel do Corpo de Bombeiros em Itapevi. Esses foram os objetivos de reunião entre o prefeito de Itapevi, Igor Soares, e o comandante geral da PM, coronel Marcelo Vieira Salles. De acordo com ele, a resposta foi positiva.

“Se Deus quiser, em breve inauguraremos este importante equipamento público” postou nas redes sociais, após o encontro. A prefeitura negocia, desde o ano passado, a implantação de um posto dos bombeiros na cidade.  Itapevi integra a área de atuação do 18º Grupamento de Bombeiros do Estado de São Paulo, que tem sede em Barueri e conta com postos em Osasco, Cotia e Santana de Parnaíba. Outra cidade da região que negocia um posto próprio é Carapicuíba. Neste caso, o projeto já está em andamento e o quartel começa a funcionar ainda este ano.  O imóvel foi disponibilizado e está sendo reformado pela prefeitura.

Itapevi propõe um convênio nos mesmos moldes. Para isso, a prefeitura já um fundo de recursos exclusivo para garantir a criação e a compra de equipamentos para a unidade.  No encontro com o comandante geral da PM, Igor pediu ainda reforço na segurança durante os eventos do aniversário de Itapevi, principalmente no show da dupla Maiara e Maraisa, que será no dia 17 de fevereiro, no estádio municipal.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style