Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019

Esportes


08/02/2019 - 00:00 - Atualizado em 08/02/2019 - 00:00

Fantasma por perto

A disputa da Série A-3 do Paulista chega à sexta rodada e o Audax ainda busca sua primeira vitória. Além de quebrar o jejum, time luta para espantar o perigo do rebaixamento
Por Da redação / esportes@webdiario.com.br
Osasco

A disputa da série A-3 do Campeonato Paulista chega a sua 6ª rodada neste sábado com o Grêmio Osasco Audax já convivendo com o fantasma do rebaixamento. Sem vencer no torneio, o time ocupa a 13ª posição na tabela, com 4 pontos. E está a apenas 3 de distância do São Carlos, que abre o Z-2. Ainda é cedo para jogar toalha,  já que faltam 9 rodadas para o fim dessa fase da competição. Mas, para ganhar tranquilidade no restante do torneio, o time precisa acabar com a seca. A chance mais próxima é neste sábado, mas com parada duríssima. Jogando fora de casa, o time encara o Desportivo Brasil, vice-líder da tabela.

Enquanto o clube de Osasco soma, até agora 4 empates e uma derrota, o adversário está invicto. São 3 vitórias e duas derrotas. O Audax vem de empate em 2 a 2 contra o Capivariano em partida na qual “bombeou” após sair na frente. O técnico Robélio Cavalinho lamentou o resultado. “Poderíamos ter vencido. Tomamos o segundo gol mais pela imaturidade do elenco”, afirmou. Apesar disso e da falta de vitórias, ele está otimista quanto à sequência da competição. 

“Tenho certeza de que estamos no caminho certo. Assim que vier a primeira vitória, virá a segunda, a terceira, e vamos subir na tabela. Mas sem desespero. É preciso tranquilidade nesse momento”, destacou, em entrevista ao canal que o clube mantém no Youtube.  Na mesma rodada, que entra em campo é o Grêmio Esportivo Osasco (GEO), que joga em casa, no estádio José Liberatti, o Rochadalão. A equipe recebe o Monte Azul, também a partir das 16 horas. Embora também esteja na parte inferior da tabela, somando os mesmos 4 pontos do Audax, o outro clube de Osasco vive melhor momento da competição. Na rodada passada, garantiu sua primeira vitória e e ainda sal da vice-lanterna, ao bater o Rio Preto por 1 a 0, fora de casa.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style