Sexta-Feira, 22 de Março de 2019

Esportes


21/02/2019 - 00:00 - Atualizado em 21/02/2019 - 00:00

Com os pés, goleiro Ederson garante vitória do City

Por Da redação / esportes@webdiario.com.br
Osasco

O goleiro osasquense Ederson teve uma participação de destaque na vitória de seu time, o Manchester City, sobre o Schalke 04 pela Copa dos Campeões. Foi dos pés do goleiro que saiu o passe para o clube inglês marcar o gol da virada, por 3 a 2, na tarde de quarta-feira. Com isso, o City, jogando fora de casa, abriu boa vantagem na disputa contra o clube alemão pelas oitavas de final do torneio. Após abrir o placar com Aguero, a equipe de Ederson levou dois gols de pênalti. E ainda ficou com um jogador  menos em campo. Mas conseguiu empatar com Sané.

Já a vitória veio de jogada que nasceu dos pés de Ederson. Nos acréstimos, ele fez um lançamento de quase 80 metros, da própria área, e a bola veio certeira para Sterling,  que não perdoou, invadindo a área e tocou para o fundo das redes. Agora, o Manchester City recebe o Schalke 04 no Etihad Stadium, no próximo dia 12 de março, podendo perder até por 1 a 0 para se classificar às quartas de final da Liga dos Campeões.

Antes disso, Ederson aguarda nova convocação para a seleção brasileira. No dia 28, o técnico Tite anuncia os nomes que vão defender o Brasil na cidade de Porto, em Portugal, contra o Panamá no Estádio do Dragão no dia 23 de março, às 14 horas ( horário de Brasília). Na sequência, no dia 26, segue para Praga, para enfrentar a República Tcheca na Eden Arena, às 16h45 (também do horário de Brasília).

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style