Domingo, 26 de Maio de 2019

Esportes


08/03/2019 - 00:00 - Atualizado em 08/03/2019 - 00:00

Audax encara o Noroeste e briga por vaga no G-8

Por Da redação / esportes@webdiario.com.br
Osasco

Time encara o Noroeste no Rochdalão

Time encara o Noroeste no Rochdalão (Foto: Caio Henrique)
O Grêmio Osasco Audax está a um passo de voltar para o G-8 na disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista. O problema é que o time não pode demorar muito para regressar à zona de classificação. Faltando 5 rodadas para o término da fase de classificação e com a tabela bastante embolada, só a vitória interessa. A começar pelo jogo deste sábado, quando a equipe recebe o Noroeste, às 15 horas, no estádio Prefeito José Liberatti, o Rochdalão. O time está em 9º lugar na tabela, com 13 pontos. A pontuação é a mesma do seu co-irmão, o Grêmio Esportivo Osasco (GEO), que está à frente, abrindo o G-8, pelos critérios de desempate – tem uma vitória a mais.

Daí para frente, apenas 4 pontos separam as equipes até a 4º colocação: o Primavera tem 14; o Monte Azul soma 15; o Capivariano aparece com 16 e o Comercial está com 17. Na sequência, em 3º lugar, mas já com 20 pontos, está justamente o Noroeste, adversário deste sábado. Mas o problema mesmo, para o Audax, está na disputa que vem logo abaixo de sua posição. Também estão de olho em um lugar no G-8 o Barretos, que soma os mesmos 13 pontos, em 10º lugar, e ainda São Bernardo, com 12; Rio Preto, com 11; e Batatais, com 10. Quem também tem jogo complicado neste sábado, correndo o risco de, em caso de derrota, sair da zona de classificação, é o GEO.

A equipe joga fora de casa, às 17 horas, contra o Capivariano, que está apenas 3 pontos à frente na tabela. Na atual edição da Série A-2, só não tem muita briga pelas pontas. O Velo Clube lidera, com 22 pontos, seguido por Desportivo Brasil e Noroeste, com 20 cada. Já na parte inferior, Olímpia e São Carlos estão no Z-2, com 4 e 5 pontos, respectivamente. O primeiro time fora da zona de degola é o Taboão da Serra, com 8. A 11ª rodada seria aberta na noite desta sexta-feira, entre Taboão e Barretos, partida não encerrada até o fechamento desta edição. No sábado, também duelam Rio Preto e Primavera, São Bernardo e Velo Clube, São Carlos e Batatais, e Comercial e Desportivo Brasil. No domingo, fechando a rodada, o confronto é entre Olímpia e Monte Azul.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style