Sexta-Feira, 22 de Março de 2019

Esportes


11/03/2019 - 00:00 - Atualizado em 11/03/2019 - 00:00

Barueri encara pedreira diante do Praia Clube

Por Da redação / esportes@webdiario.com.br
Barueri

Barueri recebe, pela Superliga, o Dentil/Praia Clube, que acaba de vir de vitória inédita sobre o Itambé/Minas. Time de Zé Roberto tem a chance de devolver a derrota por 3 sets a 0 no primeiro turno

Barueri recebe, pela Superliga, o Dentil/Praia Clube, que acaba de vir de vitória inédita sobre o Itambé/Minas. Time de Zé Roberto tem a chance de devolver a derrota por 3 sets a 0 no primeiro turno (Foto: Caio Henrique)
Parada dura para o Hinode/Barueri, nesta terça-feira, pela Superliga Feminina de Vôlei. A equipe do técnico José Roberto Guimarães encara, em casa, o Dentil/Praia Clube, que só perdeu duas partidas, até agora, no torneio e está em segundo lugar na tabela. Além disso, o time de Uberlândia chega embalado após ter conseguido, na rodada passada, bater o líder Itambé/Minas, garantindo ainda sua primeira vitória, nessa temporada, no clássico mineiro. Barueri também chega embalado, após vitória sobre o Brasília, e vai tentar manter a quarta posição na tabela, em briga direta com o Sesc/Rio de Janeiro.

Além disso, terá a chance de devolver, ao time do técnico Paulo Coco, a derrota por 3 sets a 0 sofrida no primeiro turno. Segundo a central Mika, o time está otimista para o duelo, principalmente devido à evolução apresentada no returno. “A expectativa é de um jogo acirrado e bem disputado. Nossa equipe vem crescendo e evoluindo na Superliga. O Dentil/Praia Clube é uma equipe forte e tenho certeza que vai vir com tudo para essa partida. Nós vamos batalhar bastante e temos que jogar bem taticamente. Queremos  mostrar a nossa evolução e vamos com tudo para buscar essa vitória”, disse.

A partida vai marcar ainda o duelo entre a oposto polonesa Kasia Skowronska, do Barueri, que é a maior pontuadora da Superliga, a e central Carol, do Paria, dona do bloqueio mais eficiente da competição. Skowronska tem mantido uma média de 5,62 pontos por parcial. Já Carol tem média de  1,04 ponto de bloqueio por set.  Após a vitória da última sexta-feira, sobre o Brasília, a oposto de Barueri chegou ainda a 416 pontos marcados na Superliga até agora, com liderança absoluta nesse quesito. Em segundo lugar está Ivna, do Camboriú, com 324. E logo atrás vem a norte-americana Nicole Fawcett, também do Praia, com 300, dando sinais de que o jogo desta terça-feira também será um duelo de gringas artilheiras.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style