Domingo, 26 de Maio de 2019

Esportes


11/03/2019 - 00:00 - Atualizado em 11/03/2019 - 00:00

Audax empata e "bate na trave" do G-8 na Terceirona

Por Da redação / esportes@webdiario.com.br
Osasco

Ainda não foi desta vez que o Grêmio Osasco Audax voltou à zona de classificação da Série A-3 do Campeonato Paulista. Mas está “batendo na trave”. Com o empate em 1 a 1 com o Noroeste, no sábado, jogando no Rochdalão, o time do técnico Robélio Cavalinho permaneceu em 9º lugar na tabela, com 14 pontos.

Mas essa é a mesma pontuação do Primavera, que abre o G-8 e do Rio Preto, que está em 7º lugar. O time de Osasco só fica atrás deles pelos critérios de desempate. No jogo de sábado, os gols foram marcados por Danrley, do Audax, e por Richarlyson, do Noroeste, em cobrança de pênalti, ambos no primeiro tempo. Na próxima rodada, a equipe volta ao Rochdalão, onde recebe o Olímpia, no sábado, às 15 horas. Também neste final de semana, o Grêmio Esportivo Osasco (GEO) perdeu para o Capivariano, jogando fora de casa, por 2 a 0. E apesar de ter ficado em situação mais complicada, também segue na briga por uma vaga no G-8.

A equipe está em 11ª lugar, mas tem 13 pontos, apenas um a menos que o Primavera, que está com a última vaga na zona de classificação. Na próxima rodada, a equipe joga na sexta-feira, também no Rochdalão, recebendo o Comercial às 19 horas. Faltam quatro rodadas para o término da fase de classificação da Terceirona do Paulista. Os oito primeiros avançam às quartas de final e os dois últimos são automaticamente rebaixados.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style