Domingo, 26 de Maio de 2019

Esportes


11/03/2019 - 00:00 - Atualizado em 11/03/2019 - 00:00

A 2 rodadas do fim, Oeste sai da zona de classificação

Por Da redação / esportes@webdiario.com.br
Barueri

Veio em péssima hora a derrota do Oeste FC para o Red Bull Brasil no Campeonato Paulista. Após o tropeço, em casa, por 2 a 1, na sexta-feira, a equipe de Barueri saiu da zona de classificação do Grupo D. E isso faltando agora duas rodadas para o final da primeira fase do torneio. A boa notícia para o Rubrão, é que a tabela segue embolada.

Em 3º lugar, com 12 pontos, o time está a  2 de distância do líder, São Paulo, e do vice-líder, Ituano, ambos com 14. Já a má notícia é que na próxima e penúltima rodada da fase de classificação o Oeste tem pela frente o Corinthians, no Itaquerão. O jogo acontece no domingo. O duelo contra o Red Bull foi uma briga de opostos. Enquanto o time de Campinas chegou a seu 8º jogo seguido sem perder, o Oeste sofreu sua 3ª derrota seguida. Os visitantes abriram o placar aos 31 minutos, quando Aderlan pegou na esquerda e cruzou para Roberson, na marca do pênalti, apenas completar de cabeça. Na volta do segundo tempo, o Oeste entrou com uma postura diferente.

Buscando ganhar força ofensiva, Renan Freitas tirou Marciel e colocou Fábio. Logo em seu primeiro toque na bola, o atacante foi oportunista, desviou cruzamento de Roberto e empatou a partida. O Red Bull marcou o gol da vitória aos 43 minutos.  Tubarão arriscou chute de fora e o goleiro Cavichioli jogou pela linha de fundo. No escanteio, Everton jogou na cabeça de Osman, que não perdoou.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style