Sexta-Feira, 22 de Março de 2019

Política


14/03/2019 - 00:00 - Atualizado em 14/03/2019 - 00:00

Após "apagões", vereador compara Osasco à Venezuela

Falta de energia interrompeu sessão nesta quinta-feira. Cláudio da Locadora também aproveitou para reclamar das quedas no fornecimento na região. Mas, segundo ele, comparação com Venezuela foi feita "com todo respeito"
Por Juliana Oliveira / politica@webdiario.com.br
Osasco

Vereador Cláudio da Locadora (PV)

Vereador Cláudio da Locadora (PV) (Foto: Divulgação)
A sessão desta quinta-feira, na Câmara Municipal de Osasco, vai marcada por uma série de “apagões”. As falhas, no fornecimento de energia elétrica, causaram várias interrupções no andamento dos trabalhos.  Esse fato levou o vereador Cláudio da Locadora (PV) a comparar Osasco com a Venezuela, país da América do Sul que enfrenta apagão de uma semana, após problemas na estatal que produz energia elétrica.

A situação só começou as ser normalizada nesta quinta-feira, mas também levou à falta de água e comida. O próprio vereador ressaltou, na tribuna, que a comparação era feita “com todo o respeito”, lembrado que a situação do País, que vive crise econômica e política, não se assemelha a Osasco. Mas fez críticas à Enel (antiga Eletropaulo), responsável pelo fornecimento de energia elétrica para Osasco. Segundo ele, os apagões tem sido comuns na região da Câmara Municipal, que fica na esquina da rua Rui Barbosa com a avenida dos Autonomistas e a situação tem levado comerciantes, principalmente de alimentos, a perderem seus produtos.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style