Domingo, 26 de Maio de 2019

Esportes


14/03/2019 - 00:00 - Atualizado em 14/03/2019 - 00:00

Osasco e Barueri definem posições nesta sexta-feira

Por Da redação / esportes@webdiario.com.br
Osasco

?Osasco e Barueri definem posições nesta sexta-feira

?Osasco e Barueri definem posições nesta sexta-feira (Foto: Caio Henrique)
As equipes do Vôlei Osasco-Audax e do Hinode/Barueri chegam à última rodada do returno da Superliga Feminina já classificadas às quartas de final da competição. Mas os jogos dessa sexta-feira são fundamentais para definir suas posições na tabela, o que também determina quem serão seus adversários na primeira rodada do mata-mata.  Ocupando atualmente o quinto lugar, com 39 pontos, Osasco recebe, no ginásio José Liberatti, o BRB Brasília. E, dependendo de combinações de resultado, pode até subir para terceiro lugar. Mas, para isso, precisa vencer o vice-lanterna e ainda torcer por dois tropeços.

O primeiro deles do próprio Barueri, que está em quarto lugar, com 41 pontos, e joga fora de casa, contra o São Caetano. A comandas do técnico Luizomar de Moura também terão que “secar” o Sesc/Rio de Janeiro, que tem parada dura, diante do vice-líder Dentil/Praia Clube. Já o Barueri, se perder, pode perder o lugar para Osasco. Já se vencer e o Rio perder, “rouba” o terceiro lugar do time de Bernardinho.

Todas as partidas da última rodada acontecem às 21h30. O líder é o Minas, que soma 56 pontos, seguido pelo Praia, com 55. Também já estão classificados o Sesi/Bauru, na 6ª colocação, com 36; o Fluminense, com 27, e o Curitiba, com 23, fechando o Z-8. Após essa última rodada, com as posições já definidas, haverá o chamado “cruzamento olímpico”, com o primeiro colocado pegando o oitavo e assim por diante. “Independentemente de quem vier, estaremos preparadas para dar o nosso melhor”, afirma a líbero Camila Brait, de Osasco.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style