Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019

Cotidiano


11/04/2019 - 00:00 - Atualizado em 11/04/2019 - 00:00

Autonomistas terá duas faixas interditadas por 45 dias

Bloqueio acontece a partir das 7 horas da próxima segunda-feira, dia 15, no trecho do Terminal da Vila Yara, sentido São Paulo, para obras de recuperação do asfalto
Por Da redação / cotidiano@webdiario.com.br
Osasco

A Avenida dos Autonomistas, em Osasco, terá duas faixas interditadas ao lado do Terminal Rodoviário da Vila Yara, sentido São Paulo, a partir das 8 horas de segunda-feira,  dia 15. O bloqueio vai durar 45 dias, período em que serão realizadas obras de recuperação do asfalto. A Secretaria de Transportes e da Mobilidade orienta aos motoristas para utilização de rotas alternativas, como as Avenida Hilário Pereira de Souza e  Presidente Altino, para acessar São Paulo. Como a previsão é de que o trânsito fique complicado, equipes do  Demutran  e da Guarda Civil Municipal vão atuar no local.

As obras serão realizadas pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) e a Construtora Villanova Engenharia e Desenvolvimento Ambiental Ltda., responsáveis pelas obras de reforma e ampliação do Terminal Vila Yara, parte do Corredor Metropolitano Itapevi-São Paulo.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style