Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019

Esportes


11/04/2019 - 00:00 - Atualizado em 11/04/2019 - 00:00

Audax se prepara para "decisão" fora de casa pela Série A-3

Por Da redação / esportes@webdiario.com.br
Osasco

?Audax se prepara para "decisão" fora de casa na Série A-3

?Audax se prepara para "decisão" fora de casa na Série A-3 (Foto: Caio Henrique)
O Grêmio Osasco Audax tem jogo decisivo, neste sábado, pela Série A-3 do Campeonato Paulista. Só a vitória interessa ao clube se quiser avançar às semifinais do torneio e continuar sonhando com um acesso à Segundona no próximo domingo. No primeiro jogo do mata-mata, no último final de semana, a equipe  ficou no 0 a 0 diante do Velo Clube. O resultado poderia até ser considerado bom diante de um adversário invicto e que tem o melhor ataque do torneio.  Mas agora o jogo de volta será fora de casa. Para completar, a vantagem do empate também é do adversário. A bola rola a partir das 19 horas, no estádio Benito Agnelo Castelano, em Rio Claro.

Independente de qualquer resultado, a campanha deste ano já está positiva para o clube, que vem de três quedas seguidas após ter conquistado, em 2016, um inédito vice-campeonato Paulista, sendo derrotado pelo Santos, na decisão. Na partida deste domingo passado, o Audax conseguiu segurar o Velo em um jogo que teve as duas equipes atacando bastante. Mas faltaram finalizações mais precisas, dos dois lados, para tirar o zero do placar. Também pelas quartas de final, o Capivariano conseguiu sair em vantagem ao vencer o Monte Azul pelo placar de 1 a 0.  O Barretos também levou a melhor sobre o Noroeste, por 2 a 2, enquanto o Comercial venceu o Desportivo Brasil por 1 a 0.

Todos os jogos de volta das quartas de final serão neste sábado. No futebol feminino, também tem Audax em campo neste final de semana. E fora de casa.  Neste sábado, pela terceira rodada do Brasileirão, as meninas de Osasco pegam o líder Flamengo.  Enquanto o Audax ocupa a 4ª posição, com 7 pontos, somando 2 vitórias e um empate, o Mengão tem 100% de aproveitamento.   As “audaxiosas” também tentam se recuperar após terem sofrido, no meio da semana, sua primeira derrota na temporada. Pelo Paulista, o clube levou virada, diante da Ponte Preta, por 2 a 1.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style