Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019

Política


12/04/2019 - 00:00 - Atualizado em 12/04/2019 - 00:00

Mães pedem apoio a políticas públicas voltadas aos autistas

Por Da redação / politica@webdiario.com.br
Osasco

Grupo de mães de crianças autistas foi recebido pelo presidente da Casa, Ribamar Silva (PRP), e pelos vereadores Batista Comunidade (Avante), Ana Paula Rossi (PR) e Rogério Santos (PODE)

Grupo de mães de crianças autistas foi recebido pelo presidente da Casa, Ribamar Silva (PRP), e pelos vereadores Batista Comunidade (Avante), Ana Paula Rossi (PR) e Rogério Santos (PODE) (Foto: Divulgação)
Um grupo de mães de crianças autistas esteve na Câmara de Osasco para pedir apoio na implementação de políticas públicas voltadas a pessoas autistas. O grupo foi recebido pelo presidente da Casa, Ribamar Silva (PRP), e pelos vereadores Batista Comunidade (Avante), Ana Paula Rossi (PR) e Rogério Santos (PODE). O chefe de gabinete do prefeito Rogério Lins (PODE), José Carlos Vido, também atendeu o grupo na Câmara.

Ribamar prometeu ao grupo empenho junto ao Executivo para garantir ações voltadas às pessoas com transtornos do espectro autista na cidade. “O secretário Vido já marcou uma audiência com o pessoal da Saúde. E eu vou falar pessoalmente com Secretário de Educação para receber as mães. Se não resolver, vamos até o prefeito”, disse o parlamentar.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style