Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019

Política


12/04/2019 - 00:00 - Atualizado em 12/04/2019 - 00:00

Moisés Arruda foca mandato em projetos sociais de Araçariguama

Por Júlio Rezende / politica@webdiaior.com.br
Araçariguama

Vereador de Araçariguama, Moisés Arruda (Patriota)

Vereador de Araçariguama, Moisés Arruda (Patriota) (Foto: Marcelo Deck)
Recém-empossado como vereador na cidade de Araçariguama, Moisés Arruda (Patriota) destaca que a cidade é a porta de entrada do interior paulista de quem segue pela Rodovia Castello Branco e, nos últimos anos, o município tem ampliado as possibilidades para o fomento de negócios e de empreendimentos imobiliários e condomínios. Segundo ele, Araçariguama possui localização privilegiada e, por este motivo, há muitas empresas novas se instalando na cidade. Arruda assumiu o mandato na vaga de Pedro Volvoc, que foi convidado pela prefeita Lili Aymar a comandar a Secretaria de Planejamento.

Em seu mandato, ele pretende continuar a desenvolver trabalhos voltados para a assistência social. “Nesses 18 meses que restam do mandato, pretendemos ampliar nosso engajamento em projetos sociais. Sempre trabalhei com casas de acolhimento de dependentes químicos, casas de ressocialização de crianças e, desta forma, penso que posso continuar a contribuir com a transformação das vidas de centenas de pessoas, entre jovens, adultos e crianças”, argumentou o parlamentar. Em entrevista ao Diário, ele falou sobre sua atuação na bancada governista, que está em minoria no Legislativo.

“Temos enfrentado muitas dificuldades para aprovar projetos porque somos apenas quatro integrantes da base. No entanto, a cada proposta tentamos convencer os oposicionistas de que o governo está bem intencionado e quer realmente propor medidas positivas, para a melhoria de vida da população”. Esse é o primeiro mandato de Arruda, que também foi candidato nas eleições de 2012. No último pleito, ele trabalhou para eleger a prefeita Lili Aymar. “Tivemos o dobro de votos do que em 2012 e, mesmo na suplência assumimos a Secretaria de Governo e posteriormente a controladoria municipal”, lembrou.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style