Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019

Esportes


12/04/2019 - 00:00 - Atualizado em 12/04/2019 - 00:00

Audax precisa vencer o Velo para seguir na disputa da A-3

Por Da redação / esportes@webdiario.com.br
Osasco

?Audax precisa vencer o Velo para seguir na disputa da A-3

?Audax precisa vencer o Velo para seguir na disputa da A-3 (Foto: Caio Henrique)
O Grêmio Osasco Audax joga, neste sábado, todas as suas fichas para avançar na Série A-3 do Campeonato Paulista. Mas a missão será difícil. A equipe precisa vencer, por qualquer placar, o Velo Clube, jogando fora de casa, pela partida de volta das quartas de final. No jogo de ida, no Rochdalão, no domingo passado, o placar ficou no 0 a 0, o que deu ao time de Rio Claro a chance de decidir em casa.

O jogo de volta acontece a partir das 19 horas, no estádio Benito Agnelo Castelano. Enquanto o Audax chegou as quartas de final ficou com a última vaga do G-8, o Velo fechou a fase de classificação em primeiro lugar. E, para completar, invicto. Além disso, teve ainda o melhor ataque a segunda melhor defesa do torneio.  Já o Audax conta como trunfo com a boa pontaria da dupla Matheus Morcondele e Danrley Marreta. Marcondele já balançou as redes 8 vezes no torneio, perdendo apenas para Lucas, do Desportivo Brasil, autor de 11 gols.  E Marreta vem logo atrás, com 7 gols. Independente de qualquer resultado, a campanha deste ano já está positiva para o clube, que vem de três quedas seguidas.

Também pelas quartas de final, o Capivariano conseguiu sair em vantagem ao vencer o Monte Azul pelo placar de 1 a 0.  O Barretos também levou a melhor sobre o Noroeste, por 2 a 2, enquanto o Comercial venceu o Desportivo Brasil por 1 a 0. Todos os jogos de volta das quartas de final serão neste sábado.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style