Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019

Esportes


12/04/2019 - 00:00 - Atualizado em 12/04/2019 - 00:00

Meninas buscam reabilitação diante do líder Flamengo

Por Da redação / esportes@webdiario.com.br
Osasco

?Meninas buscam reabilitação diante do líder Flamengo

?Meninas buscam reabilitação diante do líder Flamengo (Foto: Caio Henrique)
No futebol feminino, também tem Audax em campo neste final de semana.  E com uma missão tão difícil quanto a do elenco masculino, que precisa vencer o Rio  Claro, fora de casa, para avançar às semifinais do Campeonato Paulista A-3. Já as meninas, jogando pelo Brasileirão, buscam a reabilitação, após terem sofrido, no meio da semana, sua primeira derrota na temporada, mas pelo estadual.

Neste sábado, as “audaxiosas” vão até o Rio de Janeiro encarar o Flamengo, que é o líder invicto do Brasileirão, após três rodadas disputadas.  Já o Audax ocupa a 4ª posição no nacional, com 7 pontos, somando 2 vitórias e um empate Pelo Paulista, na quarta-feira, o clube levou virada, diante da Ponte Preta, por 2 a 1. Todos os gols aconteceram na primeira etapa do jogo, disputado no Rochdalão. Com isso, o time está na vice-laterna do Grupo 1, com 2 pontos, já que vinha de dois empates. A campanha é semelhante à do Palmeiras, que está à frente pelo saldo de gols. Quem lidera é justamente a Macaca, que foi a 6 pontos após bater o time de Osasco.

Em segundo estão a Ferroviária e o São Paulo, com 4 pontos cada. No nacional, os times formam grupo único e se enfrentam também em turno único. Os oitos melhores se classificam para a fase seguinte. No Paulista, os times também jogam entre si dentro do grupo e os quatro melhores avançam à segunda fase.
 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style