Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019

Política


15/04/2019 - 00:00

Câmara de Osasco homenageia Boni, ex-chefão da Globo, com medalha e diploma

Projeto que concede Medalha Raposo Tavares ao empresário do setor de Comunicação é de autoria do vereador Toniolo. Segundo ele, homenagem reconhece "relevantes serviços" prestados à cidade. Boni é nascido em Presidente Altino e também vai receber diploma Cidade de Osasco
Por Da redação
Osasco

Boni nasceu no bairro de Presidente Altino, em Osasco

Boni nasceu no bairro de Presidente Altino, em Osasco (Foto: divulgação)
O presidente da Câmara de Osasco, Ribamar Silva (PRP), promulgou proposta do vereador Antônio Toniolo (PCdoB) para homenagear, com entrega de medalha Antônio Raposo Tavares e diploma Cidade de Osasco, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni,  ex-chefão da Rede Globo e hoje empresário do setor de comunicação, que é nascido na cidade. A decisão foi publicada na edição de sexta, 12, da Imprensa Oficial do Município de Osasco.

No texto que originou o decreto, Toniolo destaca que a homenagem se deve pelos “bons e relevantes” serviços prestados à cidade, “se destacando pela atuação exemplar de vida pública e particular”. Boni, que também é pai de Boninho - diretor do Big Brother Brasil, nasceu no bairro de Presidente Altino, em 1935.

A medalha e o diploma são as mais altas honrarias concedidas pelo Legislativo aos osasquenses. 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style