Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019

Cotidiano


15/04/2019 - 00:00

Itapevi e Carapicuíba abrem 122 vagas para desempregados

Em Itapevi, inscrições para Frentes de Trabalho estão abertas. Já em Carapicuíba, começam no dia 22. Selecionados vão fazer serviços gerais, como varrição de ruas e praças
Por Da redação

imagem ilustrativa

imagem ilustrativa (Foto: divulgação)
Duas prefeituras da região – Itapevi e Carapicuíba – vão selecionar 122 desempregados para atuar nas Frentes de Trabalho. Em Itapevi, são 30 oportunidades e as inscrições já estão abertas. Os candidatos têm até quinta-feira, dia 18, para fazer o cadastro no Senai, que fica na avenida Pedro Paulino, 825, Cohab. O atendimento acontece das 9h às 15h.

Para se inscrever, é preciso estar desempregado há um ano ou mais, e não pode estar recebendo seguro-desemprego nem ser beneficiário de qualquer outro programa assistencial. Além disso, é preciso residir há pelo menos dois anos em Itapevi.  Para inscrição é preciso levar RG, CPF, comprovante de residência, duas fotos 3 x 4 e carteira de trabalho, além de extrato atualizado do CNIS (Cadastro Nacional de Informações Sociais).  A jornada é de 8 horas diários, incluindo período noturno, para realização de atividades de manutenção geral, como limpeza de ruas, praças e prédios públicos.

Já em Carapicuíba, são 92 vagas, exclusivas para homens.  A bolsa é de R$724 e os selecionados também recebem valem transporte e cesta básica. As inscrições podem ser feitas entre 22 e 26 de abril, das 9 às 15 horas, no Centro Administrativo, que fica na avenida Presidente Vargas, 280, na Vila Caldas.

Os candidatos precisam estar desempregados há mais de um ano e morar em Carapicuíba há pelo menos 2 anos.  Além disso, é preciso ter mais de 18 anos e não receber nenhum benefício social.  É preciso levar RG, CPF, cartão do PIS, carteira de trabalho e comprovante de residência.  Assim como em Itapevi, os contratados vão realizar serviços gerais.
 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style