Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019

Cotidiano


15/04/2019 - 00:00

Rogério Lins quer prêmio em dinheiro para equipes com melhor atendimento na Saúde

Anúncio foi feito pelo prefeito durante apresentação do novo secretário da Saúde, Fernando Machado Oliveira, à rede. No mesmo evento, ele afirmou que em 20 dias começam as obras de reforma de 8 UBS e que os bairros do Rochdale e Vila Yara vão ganhar novas unidades
Por Da redação
Osasco

Anúncio foi feito pelo prefeito durante apresentação do novo secretário da Saúde aos gestores

Anúncio foi feito pelo prefeito durante apresentação do novo secretário da Saúde aos gestores (Foto: divulgação)
A Prefeitura de Osasco estuda a criação de uma premiação, em dinheiro, para as  melhores equipes de gestão das Unidades Básicas de Saúde (UBS). O anúncio foi feito pelo prefeito Rogério Lins durante  durante evento de apresentação do novo secretário da Saúde, Fernando Machado Oliveira, a gestores das unidades e dos Pronto-Socorros da rede.

Estamos pensando em criar uma competição saudável: ‘gestor nota 10’, com premiação em dinheiro. Não será só uma pessoa e sim a equipe, para que haja maior entrosamento entre gestor e sua equipe”, explicou.

No mesmo evento, o prefeito anunciou a reforma de 8 unidades de saúde, mas ainda não adiantou quais serão atendidas. Segundo ele, os trabalhos começam em 20 dias e devem ser concluídos em dois meses.  “As obras serão realizadas em parceria com a iniciativa privada, visando o melhor para a nossa população”, disse. 

O prefeito falou ainda sobre o aumento do atendimento nas unidades básicas de saúde, que passou de 15 mil/dia para 25 mil/dia nos últimos dois anos e anunciou duas novas UBS na rede. “Vamos alugar uma nova unidade para o Rochdale e construiremos na Vila Yara. Até o final do ano, queremos dar uma cara nova para a saúde”, completou.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style