Terça-Feira, 23 de Julho de 2019

Esportes


10/05/2019 - 00:00 - Atualizado em 10/05/2019 - 00:00

Meninas do Audax ganham folga antes de confronto direto

Por Da redação / esportes@webdiario.com.br
Osasco

Audax ganha folga antes de confronto direto. Time não entra em campo neste final de semana. Mas, na quarta-feira, encara o Kindermann pelo Brasileiro. E, no próximo dia 18, é a vez do Palmeiras, pelo Paulista.

Audax ganha folga antes de confronto direto. Time não entra em campo neste final de semana. Mas, na quarta-feira, encara o Kindermann pelo Brasileiro. E, no próximo dia 18, é a vez do Palmeiras, pelo Paulista. (Foto: Caio Henrique)
O fim de semana de Dia das Mães não terá jogos oficiais para a equipe feminina do Grêmio Osasco Audax. E  a folga no calendário é bem-vinda, já que na sequência serão dois confrontos diretos por posições na tabela dos campeonatos Brasileiro e Paulista. Na quarta-feira, dia 15, as meninas entram em campo pelo nacional para encarar o Kindermann, fora de casa. E no sábado seguinte, dia 19, pegam o Palmeiras, pelo estadual, também como visitantes. Nesta semana, na  noite de quarta-feira, pela 8ª rodada do Brasileiro, a equipe bateu o São Francisco, da Bahia, por 1 a 0, jogando fora de casa.

O único gol da partida foi marcado por Annaysa, aos 29 do primeiro tempo. Com o resultado, a equipe chega ao meio do turno dentro da zona de classificação. Agora com 16 pontos, segue na 6ª colocação. Já o Kindermann, que também vem de vitória, por 2 a 0, sobre o São José, é o 5º colocado, com 16 pontos. Ao final de 15 rodadas, os 8 melhores times avançam às quartas de final. Quem lidera é o Santos, com 21, seguido por Flamengo, com 19, mas os times ainda vão se enfrentar, pela 8ª rodada, neste sábado. No mesmo dia,ainda entram em campo Corinthians e Internacional de Porto Alegre, que estão em 3º e 4º lugares, com 18 pontos, e pegam Iranduba e Vitória, respectivamente.

Já no Paulistão, pela 5ª rodada, no domingo passado, o Audax perdeu para o São Paulo por 1 a 0. Com isso, está na 5ª posição (e na vice-lanterna) do Grupo 1, com 5 pontos. O Palmeiras, próxima adversário, é o 3ª colocação, com 9 pontos. No estadual, os times jogam entre si, no mesmo grupo, em turno e returno e os quatro primeiros avançam. Quem lidera a chave do Audax é justamente o São Paulo, com 11 pontos, seguido pela Ferroviária, com 9. A Ponte Preta, com 6, fecha a zona de classificação..

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style