Domingo, 19 de Maio de 2019

Esportes


10/05/2019 - 00:00 - Atualizado em 10/05/2019 - 00:00

Garotada do Audax entra em campo neste sábado

Por Da redação / esportes@webdiario.com.br
Osasco

Enquanto o elenco principal ainda não teve seu futuro oficialmente anunciado, após a conquista da Série A-3 do Campeonato Paulista, a garotada do Grêmio Osasco Audax segue com agenda cheia. Neste sábado, serão três categorias em campo. Pelo Paulistão sub-20, principal campeonato da categoria no País, a equipe recebe o São Paulo, a partir das 15 horas, no estádio prefeito José Liberatti, o Rochdalão, pela 5º rodada.  O time de Osasco está em 4º lugar na tabela do Grupo 4, com 7 pontos, mesmo desempenho do Palmeiras e Ituano, mas atrás no saldo de gols.

Já o adversário deste sábado, o São Paulo, é o líder com 12 pontos. Também acontece neste sábado mais uma disputa do Campeonato Paulista de Base. Pela sexta rodada da competição, os meninos do Audax recebem o Água Santa. Primeiro, às  9 horas, a equipe Sub-15 entra em campo. Em seguida, às 11h, é a vez do Sub-17 buscar outra vitória na competição. No Sub-15, a garotada está em 5º lugar no Grupo 8, com 4 pontos. Já no Sub-17, é o líder da chave, com campanha invicta até agora somando 3 vitórias e um empate.

Já o Água Santa, adversário da rodada dupla este sábado, é o vice-laterna entre as equipes do Sub-17, com uma vitória e três derrotas. Já no Sub-15, está na lanterna, embora tenha um jogo a menos. São 2 empates e 2 derrotas em 4 partidas disputadas até agora.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style