Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019

Esportes


16/05/2019 - 00:00 - Atualizado em 16/05/2019 - 00:00

Bruno Paraíba é "homem gol" do Oeste e sacudiu a rede 75%

Por Da redação / esportes@webdiario.com.br
Barueri

O Oeste tem seu “homem gol” na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Bruno Paraíba foi autor de  75% dos tentos marcados pelo time nas quatro primeiras rodadas da competição, assumindo a artilharia do Rubrão.  Ele faz sua temporada de estreia no clube. Revelado pelo CSP-PA, o atleta também já defendeu o Miramar-PB, Nacional-PB e São Paulo Crystal-PB antes de se aventurar no Barbalha-CE. E foi após ser vice-artilheiro do Campeonato Cearense, com sete gols, que desembarcou no Oeste. Inscrito na reta final do Paulistão,  se firmou como titular no Brasileirão da Série B.

“Consegui me adaptar o mais rápido possível, o grupo muito bom me acolheu de braços abertos e estamos trabalhando muito”, disse o atleta de 24 anos. E números absolutos, o jogador fez três dos quatro gols do Oeste neste início de Série B. “É um início maravilhoso, mas o mais importante é poder estar marcando gols e ajudar a equipe a somar pontos”, destacou o artilheiro. Paraíba anotou gols na estreia diante do Sport, na vitória em cima do Guarani e na última rodada, em mais uma igualdade, mas desta vez contra o Cuiabá. O único jogo em que o jogador passou em branco foi no confronto diante do Operário, que terminou 0 a 0. Mesmo assim, ainda não pensa na artilharia do torneio.

“Deixo acontecer naturalmente e com muito trabalho”, afirmou.  Com seis pontos, o Oeste ocupa atualmente 5ª colocação na tabela da Série B. O próximo compromisso rubro-negro será no dia 25, diante do São Bento, às 16h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style