Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Cotidiano


17/05/2019 - 00:00

Hospital Antônio Giglio terá ressonância a partir de setembro

Por Da redação
Osasco

Prefeito fez anúncios durante vistoria no hospital

Prefeito fez anúncios durante vistoria no hospital (Foto: divulgação)
Em um prazo de 120 dias – aproximadamente em setembro - o Hospital Municipal Antônio Giglio passará a contar com exame de ressonância magnética. Hoje, não há esse tipo de procedimento na rede municipal de saúde de Osasco. O anúncio foi feito pelo prefeito Rogério Lins, nas redes sociais, após visita à unidade para acompanhar obras de ampliação, reforma e modernização.

Lins também anunciou que, em 90 dias – a partir de agosto - o hospital contará com serviço de hemodinâmica, o que vai permitir que procedimentos como cateterismo sejam feitos na própria unidade.  Com isso, os pacientes não vão depender mais da fila de espera do sistema CROSS, do governo do Estado, para atendimento em outras unidades. “Os prazos, que demoram, muitas vezes, semanas ou meses, serão realizados em no máximo 4 dias”, completou, em postagem nas redes sociais.

O prefeito listou ainda outras medidas implantadas no Antônio Giglio. “Nosso hospital agora tem novas e modernas alas, com recepção humanizada, novo sistema de atendimento, novos leitos com wifi, televisão e novos móveis para conforto dos pacientes. Essa modernização também acontecerá em outras alas do Hospital, gradativamente”, enumerou.
 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style