Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Polícia

17/05/2019 - 00:00

Dois corpos são encontrados em "cemitério clandestino" em Parnaíba

Eles estavam enterrados em uma propriedade rural em Santana de Parnaíba. Vigia, durante ronda, estranhou a terra remexida e depois viu parte de um membro superior na superfície. Vítimas estavam mortas há cinco dias e podem ter sido alvo do "Tribunal do Crime", do PCC
Por Erica Celestini e Maranhão
Parnaíba

Perícia também apreendeu facão no local

Perícia também apreendeu facão no local (Foto: divulgação)
Durante uma ronda de rotina, o vigia de uma propriedade rural em Santana de Parnaíba acabou descobrindo um cemitério clandestino no local. Primeiro, ele estranhou a terra revirada. Depois, notou parte do membro superior de um cadáver na superfície.

Com isso, acionou a Guarda Municipal, que localizou dois corpos enterrados na propriedade, localizada no bairro Colinas da Anhanguera. O trabalho da perícia da Polícia Civil apontou que as duas vítimas estavam mortas há cerca de cinco dias. Elas receberam cortes profundos no pescoço. Um facão também foi localizado próximo ao cemitério e apreendido.

Eram dois homens.  Um deles, de aproximadamente, 1,70 metro de altura, usava camisa do Corinthians e tinha uma tatuagem, no peito, com o nome David Gil.  O segundo também tinha tatuagens, incluindo um dragão na perna direita , além do nome Gustavo H no punho direito.

Segundo O Diário apurou, eles podem ter sido vítimas do “Tribunal do Crime do PCC”, nome dados ao grupo, dentro do crime organizado, que julga e até sentencia à morte membros acusados de desrespeitarem as regras internas. O caso foi registrado na Delegacia de Santana de Parnaíba, que ficará responsável pelas investigações.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style