Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019

Polícia

17/05/2019 - 00:00 - Atualizado em 17/05/2019 - 00:00

Polícia prende quadrilha que fazia roubo "dois em um" em Osasco

Por Da redação / policia@webdiario.com.br
Osasco

A Polícia Civil estourou um desmanche de caminhões em Osasco. Três mecânicos foram presos no local, um galpão na avenida Alberto Jackson Biyngton, no Industrial Anhanguera, que era alugado pela quadrilha.  Também foram apreendidos 5 caminhões, já desmanchados. De acordo com a polícia, os criminosos faziam o “roubo dois em um”: eles levavam a carga, e o veículo seguia para o desmanche. Os homens presos disseram que conseguiam desmontar um caminhão roubado em apenas cinco horas. No local, os investigadores encontraram ferramentas, latarias e peças, como tanques de combustível.

Os veículos haviam sido roubados no bairro do Jaçanã, zona norte da capital, e nas cidades de Caçapava e Suzano. Também foram apreendidos outros dois caminhões que foram remarcados para realizar o transporte dos produtos, além das cargas que haviam sido roubadas. Os policiais chegaram até o galpão investigando o roubo de cargas. A quadrilha agia na Rodovia Dom Pedro I, em Campinas, E na área da Via Dutra, que liga a capital ao Vale do Paraíba. A operação foi feita pela Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas (Divecar).

Com o apoio do helicóptero do Serviço Aerotático (SAT), a equipe entrou no estabelecimento clandestino e flagrou os suspeitos, de 21, 37 e 38 anos, preparando um carregamento com três cabines de caminhões, que seriam contrabandeados. A Polícia Civil agora prossegue com as investigações para identificar demais envolvidos no esquema.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style