Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019

Esportes


17/05/2019 - 00:00 - Atualizado em 17/05/2019 - 00:00

Seleção de Rugby joga em Osasco neste sábado

Por Da redação / esportes@webdiario.com.br
Osasco

Os fãs de rugby tem a chance, neste sábado, de conferir um jogo da seleção brasileira da modalidade no estádio José Liberatti, Rochdalão, em Osasco. Jogo começa, a partir das 16 horas, e partida será válida pela segunda rodada do Sul-Americano 6 Naciones

Os fãs de rugby tem a chance, neste sábado, de conferir um jogo da seleção brasileira da modalidade no estádio José Liberatti, Rochdalão, em Osasco. Jogo começa, a partir das 16 horas, e partida será válida pela segunda rodada do Sul-Americano 6 Naciones (Foto: Divulgação)
Os fãs de rugby tem a chance, neste sábado, de conferir um jogo da seleção brasileira da modalidade no estádio José Liberatti, o Rochdalão, em Osasco. O campo será palco, às 16 horas, de partida entre os “Tupis” e a seleção do Uruguai, válido pela segunda rodada do Sul-Americano 6 Naciones 2019. Os ingressos estão à venda no site www.tskiltickets.com.br. Os preços são a partir de R$12,65 (meia) e R$25,30 (inteira). Menores de 12 anos não pagam.  Segundo a Confederação Brasileira de Rugby, o estádio foi escolhido pela proximidade com São Paulo, pela boa estrutura e facilidade de acesso.

O jogo em Osasco será o primeiro dos Tupis em solo nacional pelo torneio continental neste ano. Pela primeira rodada, no dia 11, fora de casa, em Assunção, os Tupis venceram o Paraguai por 66 a 10, a maior diferença de pontos na história do confronto a favor dos brasileiros. Com o resultado, o Brasil aparece em segundo lugar na classificação, atrás da Argentina XV, que venceu a Colômbia por 79 a 3. A disputa segue até 25 de maio.  O Brasil está na Conferência A, ao lado de Chile e Colômbia. Já Argentina, Paraguai e Uruguai formam a Conferência B. No total, cada seleção fará três jogos e o título vai par quem tiver o maior número de vitórias.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style