Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019

Esportes


17/05/2019 - 00:00 - Atualizado em 17/05/2019 - 00:00

Meninas do Audax pegam o Palmeiras pelo Paulistão

Por Da redação / esportes@webdiario.com.br
Osasco

Meninas do Audax  pegam o Palmeiras pelo Paulistão

Meninas do Audax pegam o Palmeiras pelo Paulistão (Foto: Caio Henrique)
Após quase duas semanas de pausa no calendário, as meninas do Grêmio Osasco Audax voltam a campo pelo Campeonato Paulista. A equipe encara o Palmeiras, às 11 horas, em Vinhedo, onde o Vedão manda seus jogos no feminino.  O jogo é válido pela 6ª rodada do torneio. As “audaxiosas” vem de derrota para o São Paulo, por 1 a 0, na rodada passada. Com isso, seguram a vice-lanterna no Grupo 1, com 5 pontos. Em caso de vitória, podem passar este posto para a Ponte Preta, que soma 6 e pega,  no domingo, a Ferroviária. O Palmeiras e a Ferrinha aparecem em seguida, com 9 pontos, atrás apenas do líder São Paulo, que soma 11.

Depois, serão mais quatro rodadas até o término dessa fase e os quatro primeiros colocados de cada chave avançam. O clube de Osasco também vem de derrota pelo Campeonato Brasileiro. No meio da semana, em jogo disputado, caiu diante do Kindermann. Jogando fora de casa, em Caçador, Santa Catarina, as meninas de Osasco saíram na frente, logo aos 17 do primeiro tempo, com gol de Gabrielle. As donas casa responderam logo e deixaram tudo igual aos 25, com Bruna.  No segundo tempo, o Catyellen colocou o Kindermann na frente aos 2 minutos, mas Annaysa empatou aos 12.

O jogo seguiu parelho até os 38, quando Carla decretou a vitória das donas da casa. Mas o prejuízo não foi tão grande, o Audax permaneceu no 6º lugar, com 16 pontos. Já o Kindermann foi a 21 e subiu para o 3º lugar. Os jogos foram válidos pela 9ª das 15 rodadas da do torneio. Os oito primeiros vão avançar às quartas de final.
 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style