Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019

Cotidiano


20/05/2019 - 00:00 - Atualizado em 20/05/2019 - 00:00

Barueri anuncia novo ginásio no Poliesportivo do Silveira

Por Da redação / cotidiano@webdiario.com.br
Barueri

Novo Centro Esportivo prevê estrutura de 24.400 metros quadrados, com 15.619 metros de área construída. Ele vai incorporar a pista de atletismo e o campo de futebol já existentes. Já o atual ginásio será demolido.

Novo Centro Esportivo prevê estrutura de 24.400 metros quadrados, com 15.619 metros de área construída. Ele vai incorporar a pista de atletismo e o campo de futebol já existentes. Já o atual ginásio será demolido. (Foto: Divulgação)
O ginásio poliesportivo do Jardim Silveira, em Barueri, vai ser reformado e ampliado. De acordo com a prefeitura, ele será transformado em um Centro Esportivo, com entrega prevista para outubro de 2020. O projeto prevê uma estrutura de 24.400 metros quadrados, com 15.619,80 metros quadrados de área construída.

Ele vai incorporar a pista de atletismo e o campo de futebol já existentes. Já o atual ginásio será demolido.  Além disso, será construído um novo prédio com seis andares.  No piso térreo ficará o estacionamento público e o de funcionários, além da rouparia. O primeiro andar será o espaço para a quadra poliesportiva, vestiários, fisioterapia e enfermaria. No segundo pavimento estará a administração e auditório para 150 lugares.

As demais instalações inclui nova quadra poliesportiva com arquibancadas e ficará no terceiro piso do novo prédio, cujo andar terá ainda vestiários e sanitários públicos. No quarto pavimento ficará a cozinha com refeitório. O último piso, o quinto, cederá espaço para o alojamento de atletas.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style