Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019

Cotidiano


03/06/2019 - 00:00

"Vamos punir esses vândalos", diz Doria sobre alunos de Carapicuíba

Estudantes tentaram agredir professora e depredaram sala de aula da escola estadual Maria de Lourdes Teixeira. E gravaram tudo em vídeo, que foi postado nas redes sociais
Por Da redação
Carapicuíba

Governador João Doria se pronunciou sobre o caso pelas redes sociais

Governador João Doria se pronunciou sobre o caso pelas redes sociais (Foto: arquivo)
O governador João Doria afirmou que vai punir “com rigor” os alunos que tentaram agredir uma professora e depredaram uma sala de aula em escola estadual de Carapicuíba. Depois que a professora deixa a sala, para escapar da agressão – os estudantes atiraram livros contra ela – os estudantes iniciam a depredação, destruindo carteiras. Um deles ainda gravou tudo com celular e o vídeo viralizou nas redes sociais.

“Assisti agora no Fantástico alunos de Escola Pública Estadual em Carapicuíba tentando agredir uma professora e depredando uma sala de aula. Um absurdo! Vamos agir com rigor e punir esses vândalos. Escola é para aprender, não para agredir. Reafirmo nosso respeito aos educadores”, postou Doria, nas redes sociais, logos após o programa Fantástico, na Rede Globo, ter veiculado reportagem sobre o fato, na noite de domingo.

A agressão à professora e o ato de vandalismo aconteceram na Escola Estadual Maria de Lourdes Teixeira. De acordo com a diretoria de ensino, os alunos foram suspensos, seus pais foram chamados e o Conselho Tutelar foi acionado.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style