Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Esportes


07/06/2019 - 00:00 - Atualizado em 07/06/2019 - 00:00

Vôlei Osasco confirma três nomes para a temporada

Por Francisco Rossi Junior / esportes@webdiario.com.br
Osasco

Com a renovação da líbero Kika, o Vôlei Osasco Audax acerta seu terceiro reforço para a temporada 2019/2020. Equipe renovou com Camila Brait e trouxe Robertinha do Rio

Com a renovação da líbero Kika, o Vôlei Osasco Audax acerta seu terceiro reforço para a temporada 2019/2020. Equipe renovou com Camila Brait e trouxe Robertinha do Rio (Foto: Divulgação)
Érica Motta Lima, a Kika, tem contrato renovado com o Vôlei Osasco Audax para a temporada 2019/20 e vai formar a dupla de líberos do time com Camila Brait pelo segundo ano consecutivo. “Me identifico muito com a forma de trabalho e vejo cada vez mais a minha evolução permanecendo no projeto.

Por isso fiquei muito feliz em continuar no clube pelo terceiro ciclo de trabalho consecutivo”, afirma a atleta, de 23 anos. Kika criou uma identificação especial com Osasco desde sua chegada, em 2017, para disputar a semifinal do Campeonato Paulista. Agradou tanto a comissão técnica como a torcida osasquense e tornou-se peça importante na equipe. Participou das campanhas do hexacampeonato estadual, tricampeonato da Copa Brasil, semifinal da Superliga 2017/18 e da medalha de bronze na Superliga 18/19. O técnico Luizomar de Moura reforça os elogios a sua segunda líbero.

“Sempre fiz questão de apostar e ajudar a desenvolver novos talentos e não tenho a menor dúvida de que ela está se tornando uma das principais atletas do país na sua posição”, afirma o treinador.  Kika é o terceiro nome confirmado oficialmente pelo Vôlei Osasco-Audax para a temporada 2019/20. Além da renovação com a líbero titular Camila Brait, o clube contratou a levantadora Roberta, que defendia o Rio de Janeiro e atualmente está jogando a Liga das Nações, com a seleção brasileira.
 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style