Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Esportes


07/06/2019 - 00:00 - Atualizado em 07/06/2019 - 00:00

"Última busca pelo sonho", diz Cristiane sobre Copa

Por Da redação / esportes@webdiario.com,br
Osasco

Cristiane abriu o jogo na coletiva de imprensa desta sexta-feira, dia 7 de junho. Logo depois do treino da seleção brasileira de futebol, realizado em Grenoble, o penúltimo antes da estreia na Copa do Mundo, a atacante de 34 anos e cinco Mundiais no currículo falou em nome de sua geração e afirmou que essa será "a última busca pelo sonho", referindo-se ao título que o futebol brasileiro feminino ainda não tem. A jogadora acredita que essa será sua última participação em uma Copa do Mundo, como também provavelmente será de outras da sua geração, como Marta e Formiga.

“Sempre tem uma pressão quando disputamos a Copa, de ter que trazer o título, ter que ganhar. Isso sempre existiu. Mas, para mim, é muito bacana disputar. Vai ser a última Copa para mim, não sei para a Marta. Mas temos que tentar contribuir enquanto estamos aqui. Vai ser a nossa última busca pelo sonho. Meu, da Formiga, dessa geração que está terminando”, disse ela. O Brasil estreia na competição neste domingo, dia 9 de junho, às 10h30 (horário de Brasília) contra a Jamaica. A seleção brasileira está no Grupo C da competição, que também conta com as participações das seleções da Austrália e da Itália.

Na seleção masculina o também osasquense, o goleiro Ederson, vive a expectativa de ser titular contra Honduras, também neste domingo, às 16h, no Beira-Rio. Já que o titular Alisson fez nesta sexta-feira o seu primeiro treino e ainda não é certeza a sua participação no jogo. Se jogar será a primeira vez que Ederson atua em dois jogos seguidos pela seleção como titular.
 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style