Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019

Esportes


11/06/2019 - 00:00 - Atualizado em 11/06/2019 - 00:00

Vôlei Osasco contrata a central Mara

Por Da redação / esportes@webdiario.com.br
Osasco

Vôlei Osasco contrata a central Mara. Atleta é o terceiro reforço anunciado para a nova temporada. Ao lado de Bia, que também volta ao clube, ela forma o "paredão" da seleção brasileira na Liga das Nações. Nesta terça, Brasil ganhou do Japão por 3 sets a 1

Vôlei Osasco contrata a central Mara. Atleta é o terceiro reforço anunciado para a nova temporada. Ao lado de Bia, que também volta ao clube, ela forma o "paredão" da seleção brasileira na Liga das Nações. Nesta terça, Brasil ganhou do Japão por 3 sets a 1 (Foto: Divulgação)
A Vôlei Osasco-Audax confirmou seu terceiro reforço. E, mais uma vez, traz uma atleta da seleção brasileira. A central Mara Leão, ex-Minas, vai defender o time na atual temporada. Ela se une à também central Bia e à levantadora Roberta no elenco que veste a camisa do Brasil na disputa a Liga das Nações e vai jogar por Osasco . Além delas, foram anunciadas as renovações com as líberos Camila Brait e Kika. “Osasco é um time de muita tradição. Em todos os clubes que joguei, sempre foi respeitado, porque é um clube que chega nas finais, constantemente um dos melhores do Brasil.

Estou bem feliz e confiante com o novo desafio. Vou dar o máximo, meu 100%, e tenho certeza que essa temporada vai ser maravilhosa. Estou super ansiosa para jogar no Liberatti”, conta a atleta, sobra a expectativa da estreia. Já para o técnico Luizomar, o estilo guerreiro de Mara encaixa não só com time de Osasco, mas com o gosto da torcida. “É uma grande atleta, de muita força, técnica e garra e vai nos ajudar muito”, aposta o treinador. Ao lado de Bia, Mara forma o “paredão” da seleção brasileira na Liga das Nações. Nesta terça-feira, na vitória da seleção brasileira sobre o Japão, na casa das adversárias, por 3 sets a 1, elas marcaram 10 e 8 pontos, respectivamente. Já Roberta vem sendo reserva da levantadora Macris, mas atuou em todos os sets.

Como resultado, o Brasil chegou a 7 vitórias em 10 jogos e está em 4º lugar na classificação. Ainda pela quarta fase da competição, a seleção pegaria, nesta madrugada, às 3h40 de Brasília, a Tailândia.  E, na quinta-feira, no mesmo horário, encara a Sérvia. Já a quinta fase do torneio começa na próxima terça-feira, na Turquia, quando a seleção vai encarar a Itália. Na sequência vêm a Bélgica e as donas da casa. Ao final dessa etapa, as 8 melhores equipes avançam para a final, que acontece na China.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style