Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019

Esportes


05/07/2019 - 00:00 - Atualizado em 05/07/2019 - 00:00

Bola volta a rolar para as meninas após o feriadão

Por Da redação / politica@webdiario.com.br
Osasco

Bola volta a rolar para as meninas após o feriadão

Bola volta a rolar para as meninas após o feriadão (Foto: Caio Henrique)
Após quase um mês de calendário parado, devido à realização da Copa do Mundo de Futebol Feminino, a bola vai voltar a rolar, no Brasileirão, após o feriado prolongado. E, pela 10ª rodada da competição, tem Grêmio Osasco Audax em campo. As meninas retomam a competição em casa, recebendo o São José, às 19 horas, no estádio prefeito José Liberatti, o Rochdalão.  Osasco está na briga para permanecer no G8. Com 16 pontos, está atualmente na 6ª posição.  Já o São José briga para entrar na zona de classificação. Com10 pontos, está em 10º lugar. Foram, até agora, cinco vitórias, um empate e 3 derrotas. 

Após a estreia em casa, o time do técnico Vitor Mosca vai fazer um tour pelo País, com jogos em Manaus e, depois em Porto Alegre. Três dias depois do jogo no Rochadalão, pega o Iranduba, em Manaus, às 19 horas. E,  no dia 18, já estará em Porto Alegre, para encarar o Internacional, às 19h30. Depois, só volta para casa no dia 21, quando recebe, no Rochdalão, Sport, às 15 horas. Na sequência, serão só mais duas rodadas para o término da fase de classificação, mas as datas dos duelos contra o Santos e a Ponte Preta ainda não foram divulgadas. Os oito melhores, após essas 15 rodadas, avançam às quartas de final. A liderança está com o Corinthians, que tem 24 pontos, mesmo desempenho do Santos, mas à frente no saldo de gols.

Em terceiro está o Inter, com 21, mesma pontuação do Kindermann, mas também à frente pelos critérios de desempate. O Flamengo também está à frente do Audax, em 5º lugar, com 20 pontos. Ferroviária, com 13, e Vitória da Bahia, com 11, fecham a zona de classificação.  Em meio à disputa do Brasileirão, as meninas do Audax vão encarar ainda a disputa dos Jogos Regionais, que acontecem este mês, em Osasco. A tabela de jogos ainda não foi divulgada.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style