Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019

Esportes


10/07/2019 - 00:00 - Atualizado em 10/07/2019 - 00:00

Basquete Osasco está perto de anunciar armador norte-americano

Por Francisco Rossi Junior / esportes@webdiario.com.br
Barueri

Basquete Osasco está perto de anunciar armador norte-americano

Basquete Osasco está perto de anunciar armador norte-americano (Foto: Divulgação)
Em preparação para a disputa dos Jogos Regionais e do Campeonato Paulista da Divisão Especial, o Basquete Osasco anunciou mais três reforços para a temporada: o ala-armador Thiaguinho, o ala Maxwelle o ala-armador Bruno. Além disso, a reportagem do Diário apurou que o clube está muito próximo de anunciar oficialmente o norte-americano DontrellChaquan Brite, o armador Brite, de 1,75m, que inclusive já está treinando no Geodésico, e que no Brasil já defendeu a Liga Sorocabana e o Basquete Cearense, ambos no NBB – Novo Basquete Brasil. O pivô Tom, que disputou a Liga Ouro pelo Londrina, também deve chegar.

Dentre os já anunciados, Thiaguinho inicia sua segunda passagem pela Coruja, já que vestiu a camisa osasquense no Paulista do ano passado. Aos 27 anos, o jogador de 1,86m chega após o vice-campeonato da Liga Ouro pelo São Paulo. Ele também já atuou por grandes clubes do cenário nacional, como Paulistano, Franca, LSB e Macaé, além de jogar nos EUA, pelo CNCC CollegeJá Maxwell tem 28 anos, 1,97m e atuou por Botafogo-RJ, Brasília e Joinville.

O trio de reforços é fechado com o ala-armador Bruno, mais um quevolta para a cidade. "Estou feliz pela oportunidade de voltar ao Basquete Osasco e reencontrar atletas como Robinho e Thiaguinho, que foram meus companheiros em categorias de base também. Espero que seja uma passagem marcante, pois farei de tudo para ajudar o Basquete Osasco a fazer uma grande temporada".Bruno, de 26 anos, e 1,90m, também jogou por Palmeiras, Paulistano e Brasília.

O Basquete Osasco, que terá João Ricardo Lourenço como técnico, também já anunciou, até aqui, as chegadas do armador Juliano Armani, do ala-armador Robinho e dos alas-pivôs Nicolás Giménez e Pedro.A estreia no Campeonato Paulista será no dia 31 de julho, às 20h, no Ginásio Geodésico, em Osasco, contra o São Paulo. Antes disso, o time disputa os Jogos Regionais, também em Osasco, de 16 a 27 de julho.
 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style